A empresária envolvida na confusão em um bar do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, tem contra si um boletim de ocorrência por agressão, em dezembro de 2019. De acordo com o registro, Scheila Gmack teria desferido socos e pontapés a uma turista gaúcha, na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
"Não aceito apanhar”, diz mulher envolvida em briga em bar
O boletim aponta que a turista gaúcha teria se levantado para ir ao banheiro, momento em que foi agredida pelas costas por Scheila. A jovem, identificada pela Polícia Civil como vítima do caso no registro, apresentava inchaço no olho direito e desconforto nas costas.
Uma testemunha foi até a delegacia na qual o caso foi registrado e confirmou a versão da turista, que não teria reagido às agressões. Ainda segundo o documento, Scheila não compareceu à unidade policial para prestar esclarecimentos.
Nas redes sociais, a denunciante afirma que estava no dia com um ex-affair de Scheila e acredita que por isso foi agredida pela empresária.
O Portal R7 procurou Scheila para comentar sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação da matéria. O site mantém o espaço aberto para manifestação da citada.
Tudo começou com um conversível, garrafadas, tapas e uma 'dancinha do biquíni' para arrematar. A sequência de ações registradas no celular fizeram do "barraco do Leblon" a mais nova obsessão da web. Na internet, a protagonista Scheila Mack chegou a ser apelidada "gostosa do Leblon", após devolver as agressões da arquiteta Aline Cristina Araújo Silva, que teria jogado uma garrafa em Scheila após se incomodar com sua festinha particular em um conversível<br><br>
Tudo começou com um conversível, garrafadas, tapas e uma 'dancinha do biquíni' para arrematar. A sequência de ações registradas no celular fizeram do "barraco do Leblon" a mais nova obsessão da web. Na internet, a protagonista Scheila Mack chegou a ser apelidada "gostosa do Leblon", após devolver as agressões da arquiteta Aline Cristina Araújo Silva, que teria jogado uma garrafa em Scheila após se incomodar com sua festinha particular em um conversível
Até esta segunda, Scheila se pronunciou nas redes sociais admitindo as agressões: "Não bati à toa e não aceito apanhar à toa", diz a influenciadora
"Passamos em uma rua mais movimentada e escuto uma garota falar 'Vagabunda'". Segundo Scheila, a arquiteta teria feito uma cara de deboche e mandado um beijo. Scheila conta que estava mostrando o celular para o engenheiro de produção Wilton Vacari Filho quando recebeu a garrafada nas costas.
"Como não tenho sangue de barata, minha reação foi pular do carro", conta Scheila. De acordo com a influenciadora, a arquiteta teria feito sinal para que Scheila entrasse na briga
"Apanhei, revidei. Estou certa? Acho que estou. Tenho certeza de que não mereço apanhar à toa. Bati com força e foi um tapa bem dado".
Fonte: R7
Comments
Post a Comment